Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sergipe

Plataforma do governo oferece mais de 900 vagas de emprego em Sergipe


Uma nova plataforma digital vem facilitando a busca por empregos em Sergipe. Batizada de GO Sergipe – Geração de Oportunidade, a ferramenta de intermediação de mão de obra já reúne mais de cinco mil pessoas cadastradas e quase 100 empresas ativas. Segundo dados mais recentes, mais de 900 vagas foram disponibilizadas até o momento.

O sistema pode ser acessado diretamente pela internet [neste link], sem a necessidade de comparecer presencialmente a uma unidade do serviço público de emprego. As cidades com maior oferta de oportunidades são Aracaju, Itabaiana, Barra dos Coqueiros e Lagarto.

Para se cadastrar, é necessário ter login ativo no Gov.br, plataforma do Governo Federal. Quem ainda não tem acesso pode buscar ajuda presencialmente na sede do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na rua Santa Luzia, 680, bairro São José, em Aracaju.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!