Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Itabaiana

Homem em surto assusta fiéis antes da missa de Quarta-feira de Cinzas em Itabaiana


Na noite da última quarta-feira, 5, um morador de Itabaiana, que sofre de transtornos mentais, teve um surto e causou tumulto na Paróquia Santo Antônio e Almas, minutos antes do início da missa da Quarta-feira de Cinzas. Durante o episódio, o homem subiu no altar e derrubou diversos objetos sacros, deixando os fiéis presentes assustados.

O incidente ocorreu em um momento de grande movimentação na igreja, já que muitos fiéis aguardavam o início da missa. A situação gerou um clima de tensão, mas foi rapidamente controlada após o acionamento da Guarda Municipal, que chegou ao local e conseguiu intervir de forma eficiente.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao homem, o surto foi causado pela interrupção do uso de medicação necessária para o tratamento de seus transtornos mentais. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente, e a missa seguiu normalmente após o controle da situação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!