Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sergipe

Polícia Militar apreende carreta carregada com armas e drogas em Maruim


A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) fez uma grande apreensão de armas, munições e drogas na noite desta quinta-feira (27) em Maruim. A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo no período de Carnaval e foi registrada no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Por volta das 18h30, os policiais perceberam que uma carreta entrou rapidamente em uma estrada de terra cercada por plantações de cana-de-açúcar. O veículo chamou atenção e foi seguido pela equipe. Antes de ser abordado, o motorista parou bruscamente e dois ocupantes fugiram para o mato. Eles não foram localizados.

Ao revistar a carreta, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal e uma grande quantidade de drogas. Veja o que foi apreendido:

  • Quase 2 mil munições de diversos calibres.
  • Sete armas de fogo, incluindo submetralhadoras, revólveres, pistola e espingarda.
  • Acessórios militares, como carregadores de diferentes tipos e uma luneta.
  • Drogas: cerca de 40,5 kg de maconha, 0,9 kg de crack, 150 gramas de ecstasy e 14 frascos de lança-perfume.

Essa apreensão é um grande golpe no crime organizado e mostra o compromisso da PMSE com a segurança pública, principalmente no Carnaval, período de maior movimentação. A Polícia Militar reforça o patrulhamento e pede o apoio da população para denunciar atividades suspeitas pelo número 181. A colaboração de todos é essencial para manter a segurança nas cidades.

Com informações PMSE

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!