Artesã Tobiense recebe Prêmio Microfinanças do Banco do Nordeste

Por Portal Sergipano em 26/11/2022 às 09:21:38

A artesã tobiense, Fabiana Ferreira de Matos, recebeu o XV Prêmio Microfinança promovido pelo Banco do Nordeste. Cinco produtores rurais e três microempreendedores urbanos foram homenageados nesta sexta-feira (25), como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em atividades produtivas diversas, na área de atuação do Banco do Nordeste em Sergipe. A solenidade de entrega do XV Prêmio BNB de Microfinanças e do VII Prêmio BNB de Agricultura Familiar foi realizada no auditório da superintendência estadual do BNB, em Aracaju.

Na categoria Sustentabilidade, a vitória é de Fabiana Ferreira de Matos, de Tobias Barreto. Ela conseguiu reformar a casa da família com a venda de camas para bonecas, confeccionadas utilizando caixas de sapato.

"Tenho uma sensação muito boa de gratidão. Muitas pessoas acham que ganhar dinheiro é o mais importante, mas para mim é ter reconhecimento. E através do BNB pude realizar já 90% dos meus sonhos. Hoje trabalho com artesanato, mas vou me dedicar ainda mais porque o sonho da minha vida é abrir minha loja. Cheguei aqui através do Crediamigo e pretendo continuar com o Banco para conquistar esse sonho", declarou Fabiana.

Comunicar erro
Sergas

Comentários

Unit