Aracaju recebe caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola

Por Portal Sergipano em 22/11/2022 às 21:19:35

A época mais iluminada do ano chegou e para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já estão percorrendo o País, e chegam à Sergipe nesta quarta-feira, 23.

Abraçando esta ação que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, divulga horário e rota do desfile mágico que levará toda a emoção natalina aos sergipanos. No estado, as caravanas de Natal passarão por algumas das principais ruas e pontos de referência da capital, Aracaju.

A partir de 18h do dia 23, os caminhões natalinos da Coca-Cola passam pelo Assai (próximo ao Terminal DIA), Avenida Canal 4 (Farolândia), Farol da Farolândia, Cinelândia, e Mundo das Crianças. (A rota está sujeita a alterações.)

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito "O Natal sempre encontra o caminho". E essa jornada emocionante já está contemplando capitais e alguns municípios do interior do Nordeste, e seguirá para Norte e Mato Grosso – regiões de atuação da Solar –, concluindo a rota em Manaus, no dia 22 de dezembro.

"Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade com as Caravanas. É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores", afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Ao todo, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo 22 cidades, em 13 estados da área de atuação da Solar Coca-Cola, contabilizando mais de 8 mil quilômetros percorridos. Para ver detalhes do trajeto, e se sua cidade está incluída, visite o site www.coca-cola.com.br/natal ou baixe o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit