Delegado de Tobias Barreto Francisco Gerlandio, recebe o título de Cidadania Sergipana

Por Portal Sergipano em 21/11/2022 às 21:36:18

O promotor de justiça Edyleno Ítalo Santos Sodré, o delegado de polícia Francisco Gerlandio Gomes dos Santos e a arquiteta Ana Romélia Alves dos Santos receberam na tarde desta segunda-feira, 21, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Título de Cidadania Sergipana. A propositura é da deputada Janier Mota (PSD), que disse estar muito feliz em prestar a homenagem como forma de reconhecimento ao trabalho prestado pelos três profissionais, ao Estado de Sergipe.

Na solenidade, o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (PSD), ressaltou a contribuição dos homenageados para com os sergipanos. "Todos eles merecem essa homenagem da Assembleia Legislativa porque fizeram e continuam fazendo por Sergipe: o promotor, o delegado e a arquiteta-design têm um trabalho que merece destaque principalmente no município de Itabaianinha e a deputada Janier Mota decidiu na hora certa torná-los sergipanos de fato e de direito, pois vieram do Ceará e da Bahia há muitos anos Sergipe e contribuem para o desenvolvimento do nosso estado. Agradeço em nome do povo sergipano o desempenho dos três homenageados", afirma.

Dr. Francisco Gerlandio

"Eu já sou sergipano por escolha própria; já tenho família em Sergipe. São 14 anos de dedicação e ser reconhecido pelos representantes do povo, é uma satisfação indescritível. O momento é de gratidão e de muita alegria, pois estou sendo batizado agora mas já era sergipano de coração. Minha mãe sempre dizia que não importa quantas mãos lhe aplaudam, mas quais mãos lhe aplaudam e quando se é aplaudido pelos representantes do povo, pelos colegas de trabalho, o evento se torna muito mais especial. Estou recebendo esse Título, pela deputada Janier Mota, que é de Itabaianinha, município em que passei mais tempo de trabalho, me faz ter essa satisfação e ser aplaudido por mãos qualificadas, que eu respeito muito", observa.



Fonte: Por Aldaci de Souza - Agência de Notícias Alese

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit