Macêdo revela contato com Mitidieri para intermediar interesses de Sergipe junto a Lula

Por Portal Sergipano em 18/11/2022 às 10:57:14

O ex-deputado federal e coordenador da campanha do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, (PT), Márcio Macedo, participou por telefone do Jornal da Fan, na Rádio Fan FM, na manhã desta sexta-feira, 18, ocasião em que ressaltou a aliança e o bom relacionamento com o PSD, partido de Belivaldo Chagas e Fábio Mitidieri atual gestor estadual e futuro governador de Sergipe, respectivamente.

"Olha o diálogo com o PSD está muito avançado. O Kassab tem dito que vai estar na base de governabilidade do presidente Lula. Têm sido diálogos muito consistentes e isso inclui o partido como um todo, nas bancadas do Senado e da Câmara. A eleição passou, essa página tem que ser virada, agora é reunificar o país para resolver os problemas sérios da nossa Nação", diz Márcio Macêdo.

Macêdo também aproveitou o ensejo para, partindo da premissa da reunificação do país (tecla constantemente batida no discurso de Lula durante as eleições), ressaltar que fez contato com o governador eleito, Fábio Mitidieri, com quem firmou o compromisso de apoiar o Estado sergipano e o Governo Mitidieri, no que diz respeito a melhorar a vida do povo de Sergipe.

"Tive contato com o deputado Fábio Mitidieri, nós tivemos uma reunião da bancada de Sergipe, para definir as emendas. Parabenizei ele, desejei sucesso em sua missão, que ele possa cumprir os compromissos de campanha e que a gente possa dialogar com o governo do presidente Lula, para ajudar o povo sergipano. Da minha parte estarei à disposição para ajudar Sergipe e o povo sergipano. Da mesma forma, o prefeito de Aracaju, que preside a Frente Nacional do Prefeitos, tem que ter um diálogo com o Governo Federal para reatar os laços republicanos, que foram destruídos neste último governo (Bolsonaro)", ressalta o ex-deputado.

Márcio Macedo também disse ter feito contato com Edvaldo Nogueira. "Encontrei com Edvaldo, falei sobre isso e vou colocar uma emenda do orçamento para Aracaju, porque eu tenho um compromisso com o povo da capital. Fui candidato a prefeito da minha capital, então, independente de quem esteja na Prefeitura, eu vou botar uma emenda de bancada para uma obra estruturante para Aracaju. Em breve estarei anunciando", revela.

Fonte: Fan1

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit