Sexo grupal, brigas, doenças e zoofilia: as polêmicas de Andressa Urach

Por Portal Sergipano em 16/11/2022 às 11:29:05

Há duas semanas, a influenciadora Andressa Urach, 35, foi internada em uma ala psiquiátrica de um hospital. Em vídeo publicado neste final de semana, o marido dela, Thiago Lopes, expôs que o motivo foi um "delírio psicótico místico", em que tentou oferecer o filho de 9 meses como sacrifício e disse que pretende pedir o divórcio, bem como a guarda da criança.

Com uma trajetória longa na mídia, esta não é a primira vez que Andressa Urach aparece nos holofotes devido a questões de saúde ou divergências familiares - pelo contrário, a ex-Miss Bumbum acumula polêmicas das mais variadas.

De seus relatos sexuais, que envolvem até jogadores famosos até seus embates com a Igreja Universal, a lista de situações exóticas que a envolve não para de aumentar. Confira algumas delas a seguir.

Bebê em perigo

Em um vídeo no "Canal do Maridão", Thiago Lopes alertou que Andressa Urach não estava bem e tinha sido internada. De acordo com ele, a ex-modelo colocou a vida do caçula, Leon, em risco. "Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que [eu] oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade.

Cristiano Ronaldo

Entre as manchetes em que Urach apareceu, uma delas contempla o suposto relacionamento com Cristiano Ronaldo. À época, o jogador ficou irritado e soltou uma nota oficial para desmentir que tinha traído a namorada russa Irina Shayk com a brasileira. Em entrevista ao Daily Mail, em 2015, ela descreveu o atleta como "agressivo" na cama e detalhou ameaças do português. "Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto.".

Briga pública com o filho

No início do ano, Andressa Urach decidiu emancipar o filho mais velho, Arthur, então com 16 anos. Segundo ela, o herdeiro era responsável e poderia cuidar de si mesmo. "Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo? Ele é um menino responsável e confiamos nele", pontuou na ocasião. Pouco tempo depois, a famosa disse que o filho tinha desistido da barbearia que tinha dado a ele e que sua nora, Brenda, tinha feito com que o jovem quisesse se mudar para Porto Alegre. No entanto, o filho deu uma outra versão da história.

Sexo grupal

Em livro lançado em 2015, "Morri para Viver - Meu submundo de Fama, Drogas e Prostituição", a ex-Miss Bumbum admitiu ter participado de uma suruba com jogadores da seleção brasileira. "Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles", relatou em um dos trechos.

Zoofilia

Na autobiografia, Andressa Urach também confessou que fez sexo com um cachorro quando tinha 11 anos. Segundo ela, só realizou o ato sexual porque foi incentivada por uma colega. No Brasil, o ato é considerado crime, segundo o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientas, lei 9.605/98.

Fonte: uol

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit