YouTube lança recurso que integra outras plataformas de streaming

Por Portal Sergipano em 07/11/2022 às 07:03:43

Nesta terça-feira (1º), o YouTube anunciou uma grande novidade para a sua plataforma, o lançamento do Primetime Channels, que se trata de uma "loja de streamings", assim como fez a Apple TV e a Amazon Prime Channels. Agora, a plataforma de vídeo do Google permite assinar e acessar serviços streaming em sua própria interface.

Para aproveitar o novo recursos, os usuários precisam acessar a seção de Filmes e TV na aba Explorar do YouTube, onde encontrará um catálogo com 30 serviços de streaming que poderão ser assinados diretamente da plataforma. A princípio, o Primetime Channels foi disponibilizado apenas para os usuários dos Estados Unidos, mas o plano é expandir para outros países, incluindo o Brasil.

O Primetime Channels deve exibir títulos em categorias, como Esportes, Documentários, Comédia, Clássicos, etc. Além de reunir trailers, entrevistas como elenco e cena de bastidores ao lado dos episódios e filmes.

De acordo com o YouTube, cada usuário terá uma página inicial da seção "Filmes e TV" baseada em um algoritmo com os seus resultados de pesquisa, recomendações e maiores acessos à plataforma.

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit