Homem é preso suspeito de desviar quase R$ 200 mil de ponto bancário onde trabalhava em Tobias Barreto

Por Portal Sergipano em 08/09/2022 às 21:26:33

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), em Tobias Barreto, suspeito de desviar quase R$ 200 mil do ponto bancário onde ele trabalhava. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a proprietária do estabelecimento procurou a polícia para informar que no fim do expediente, um cliente chegou para fazer um pagamento. No momento em que ela reabriu o caixa, observou o registro de um pagamento que não tinha sido contabilizado, a partir disso, ela desconfiou que algo errado estivesse acontecendo.

Segundo a Policia Civil, as investigações apontaram que o funcionário levava uma das máquinas para casa e fazia pagamentos em seu próprio proveito, gerando boletos em seu nome e registrando como se o pagamento tivesse sido recebido no ponto bancário, só que o dinheiro não entrava para o estabelecimento.

Na casa do suspeito, foram encontrados diversos telefones celulares, a máquina do ponto bancário, notebook, televisão e cartões. A investigação segue em andamento para apurar se há o envolvimento de outras pessoas no crime.

Fonte: TV SERGIPE

Comunicar erro
Claro

Comentários

Unit