Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Famosos

Globo desiste de especial de Natal com Gusttavo Lima; cantor pode fechar com o SBT


A Globo, tradicionalmente conhecida por suas atrações de fim de ano, decidiu que não vai mais exibir o especial de Natal com o cantor Gusttavo Lima. O programa, que seria transmitido neste ano, estava planejado para marcar o último Natal com o icônico especial de Roberto Carlos. A ideia inicial era transmitir um show ao vivo de Gusttavo Lima, que acontecerá em dezembro no estádio Morumbi, em São Paulo. No entanto, a Disney conseguiu garantir os direitos de transmissão desse show, frustrando os planos da Globo.

Com a desistência da Globo, outras emissoras rapidamente se movimentaram para tentar garantir a presença do cantor em suas grades de programação de fim de ano. Uma das interessadas é o SBT, cujo vice-presidente, Daniela Beyruti, demonstrou interesse em produzir uma atração natalina com Gusttavo Lima. A sugestão para que o SBT realizasse essa gravação veio do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, que inclusive pode apresentar o especial se a ideia se concretizar.

O especial natalino no SBT pode ser gravado na luxuosa mansão de Gusttavo Lima, localizada nos arredores de Goiânia. Essa possibilidade está sendo considerada como uma estratégia para atrair a audiência durante o período festivo, aproveitando a popularidade do cantor sertanejo, que é um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!