Deus Seja Louvado!
Quero delivery

Motorista perde controle de microônibus e uma pessoa fica ferida

Por Juliano Gois - DRT 2282-Se em 12/04/2025 às 11:01:45

Na manhã deste sábado (12), um microônibus intermunicipal se envolveu em um acidente nas proximidades do km 59 da BR-101, no município de Rosário do Catete. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundoa PRF, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e ficou preso à vegetação. Apenas uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diante das condições climáticas, a Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac) alerta para a possibilidade de chuva moderada a intensa neste sábado (12) e domingo (13).

A previsão reforça a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente em trechos de rodovia, onde a pista molhada pode aumentar o risco de acidentes. Em situações de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, o Corpo de Bombeiros pelo 193 e PRF pelo 191.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie