Deus Seja Louvado!
Quero delivery

Sergipe é eliminado da copa do Brasil dentro de casa pelo Ceará

Por Juliano Gois - DRT 2282-Se em 20/02/2025 às 08:59:36

O Sergipe está eliminado da Copa do Brasil, após ser derrotado dentro de casa para o Ceará pelo placar de 2 a 0. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na Arena Batistão, em Aracaju, e foi válido pela primeira fase do torneio.

O jogo aconteceu sem torcida, com os portões fechados, diante da punição foi aplicada ao Sergipe devido a uma confusão ocorrida em jogo contra o Botafogo-RJ, em março de 2023, na mesma competição.

E em um Batistão melancólico, sem o apoio da torcida Colorada, o Sergipe foi dominado pelos visitantes, que marcou o primeiro tento aos 6 minutos de jogo, com Pedro Henrique. O Vozão deu números finais para a partida com Diego William, aos 16 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Sergipe é pelo Campeonato Sergipano. No sábado (22), a equipe enfrenta o Guarany, a partir das 16h, na Arena Batistão.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie