Deus Seja Louvado!
Quero delivery

Polícia de Tobias Barreto divulga imagem de investigado por golpes em oito estados

Por Eduardo Góis - MTB 2311/SE em 12/12/2024 às 20:12:43

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (12) imagens de um homem investigado como autor de diversas fraudes com vítimas em oito estados, inclusive Sergipe. Ele foi identificado como Roniedre Felipe Domingos Nascimento e estĂĄ na condição de foragido da Justiça.

A investigação estĂĄ sendo feita pela Delegacia Regional de Tobias Barreto, no interior de Sergipe, onde foi feita a denúncia de um dos golpes. Segundo a polícia, o suspeito agiu forjando depósito para adquirir o veículo da vítima, realizando a transferĂȘncia e logo depois levando o carro.

Toda a trama teria sido amparada com uso de documentos falsos. Nos dias seguintes, o veículo, com toda a documentação, era repassado para um terceiro de boa-fé. A polícia civil informou que o automóvel foi recuperado em Brasília nesta quarta (11).

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre a localização de Roniedre Felipe Domingos Nascimento sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie