DEUS ACIMA DE TUDO!
Um áudio amplamente compartilhado nas redes sociais tem causado pânico entre moradores de Sergipe. Na gravação, uma mulher alerta sobre um homem supostamente foragido, acusado de esfaquear animais, beber seu sangue e ameaçar "beber sangue de gente agora".
"Feche suas portas. Não deixe o menino ir pra fora, não, quando chamar, que tem um vagabundo solto da Terra Dura. Ele já furou dois porcos, uma bezerra e disse que agora quer beber sangue de menino. As polícias estão atrás dele desde a segunda passada, mas ele tá foragido", diz a voz no áudio que viralizou nas redes.
Investigações em andamento
A Polícia Civil confirmou que está investigando uma série de maus-tratos a animais no Povoado Terra Dura, em Capela (SE). Entre os casos mais recentes, registrados no dia 28 de novembro, dois porcos foram encontrados esfaqueados e gravemente feridos. De acordo com as autoridades, diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e ouvir o proprietário dos animais.
Questionada sobre a alegação de que o homem teria bebido sangue dos animais, a Polícia Civil esclareceu que o boletim de ocorrência registrado relata apenas a morte dos animais, sem mencionar a prática de beber sangue. A autoridade informou que, caso essa alegação seja confirmada durante o andamento da investigação, será devidamente apurada.
A SupAnimal também se manifestou, afirmando que acompanha o caso junto às autoridades e que considera as denúncias extremamente graves.
Fonte: F5 News